Pensamento do dia

“Seja qual for a experiência que venha a você, deixe-a acontecer e depois siga em frente, descartando-a. Vá limpando sua mente o tempo todo. Vá morrendo para o passado, de forma a permanecer no presente, no aqui e no agora, como se tivesse acabado de nascer, como se fosse um bebê"

(OSHO)

Qual história de amor realmente buscamos?


Bom dia!
Não resisti em escrever um desafio para vocês, caro leitores. Topam?
Vou contar uma história de amor e, no meio da leitura, terá uma enquete com as situações que você vai escolher. E assim vai. Depois vou verificar o maior número de votos em determinada resposta e ver como a história ficou, ou seja, democraticamente saberemos se somos mais românticos ou trágicos a lá mexicanos.
Vamos lá?



Clodinéia, uma professora de javanês, estava de pé, em estado de choque. Seus lábios tremiam na angústia de falar sim, mas apenas chora. Crisolindo, seu noivo coronel, está ajoelhado aos seus pés, pega sua mão e diz:


Enfim, o pedido foi feito e eles vão iniciar uma nova jornada. A lua de mel ainda não ficou decidida e eles estão entre diversos destinos. Qual deles vc preferiria?


O primeiro ano de casamento está uma maravilha, mas Clodinéia quer ser mãe. Crisolindo acha que é muito cedo, pois eles tem a vida toda para construir a família:

Cinco anos de casamento e a família já estava completa. O casal teve dois lindos filhos (gêmeos), Barsanulfo Terceiro (em homenagem ao tataravô de Crisolindo) e Crisolinda Filha (em homenagem ao pai). Mas a relação dos dois já não é mais a mesma. Mal conversam. Crisolindo chega tarde em casa e tranca-se no escritório até o horário de dormir e Clodinéia engordou 28 kg e reclama constantemente de que não está feliz.



Vinte anos depois, Barsanulfo Terceiro foi preso por porte de drogas (encontraram maconha em sua mochila).



Barsanulfo Terceiro foi se tratar. Crisolinda se casa com seu primeiro namorado, mas decide que não quer que seu casamento seja igual ao dos seus pais. Resolve conversar com a mãe e pede um conselho:



E mais uma história de "amor"continua...

MUITO OBRIGADA POR PARTICIPAR.

Mande sugestões de postagens ou sua história para compartilhar com todos!!! (pode ser como anônimo hehehe)

6 comentários:

  1. Ótima ideia, adorei isso de envolver os leitores em meio a uma história interativa!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Gra, volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Bem elaborado!! Gostei. Foi ótimo!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Ana!

    Volte sempre!!!

    Abraços

    Mariza

    ResponderExcluir
  5. hahahahhhaa eu #ri
    Foi muito gostoso participar dessa historia!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Participe também do Clube da Autoestima, uma rede social para sua autoestima ficar sempre em alta. Melhore sua qualidade de vida!

http://clubedaautoestima.ning.com

Abraços

Mariza