Pensamento do dia

“Seja qual for a experiência que venha a você, deixe-a acontecer e depois siga em frente, descartando-a. Vá limpando sua mente o tempo todo. Vá morrendo para o passado, de forma a permanecer no presente, no aqui e no agora, como se tivesse acabado de nascer, como se fosse um bebê"

(OSHO)

'Largo tudo por causa de um homem', diz Monique (ex modelo e apresentadora)



Essa foi a frase que li assim que abri o site Terra. Muitas mulheres largam tudo por causa de um relacionamento. Acreditam que essa atitude é uma prova de amor e que será recompensada por isso.

Com o tempo percebem que se anular foi a pior maneira de tentar ser feliz. Mas vamos pensar o contrário: se um homem largasse tudo para ficar com você talvez isso faria com que o visse como alguém carente, desesperado, impulsivo ou inconseqüente. Dessa forma devemos pensar que ao nos anularmos estamos assinando um contrato de infelicidade e a responsabilidade é toda nossa. 

Por mais romântico que seja largar tudo por amor a impulsividade nos afasta de nós mesmas. Fatalmente aquela máscara de amor eterno cairá.

Seja autêntica e ciente de suas escolhas. Há momentos que é preciso decidir e fazer escolhas, mas ser impulsiva querendo que o outro nos ame, é manipulação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe também do Clube da Autoestima, uma rede social para sua autoestima ficar sempre em alta. Melhore sua qualidade de vida!

http://clubedaautoestima.ning.com

Abraços

Mariza