Pensamento do dia

“Seja qual for a experiência que venha a você, deixe-a acontecer e depois siga em frente, descartando-a. Vá limpando sua mente o tempo todo. Vá morrendo para o passado, de forma a permanecer no presente, no aqui e no agora, como se tivesse acabado de nascer, como se fosse um bebê"

(OSHO)

Terminou, e agora?

Todo mundo já se decepcionou com um relacionamento. Todo mundo já levou um fora, já deu um fora, já se apaixonou, já namorou sem gostar muito. Enfim, somos humanos. Sofrer uma perda faz parte da vida. Eu sei o que é perder um relacionamento. Nossa... já me doei muito, me dediquei muito e quebrei a cara. Faz parte. Chorei bastante, mas estou viva. Se você olhar no seus relacionamentos passados verá que tudo passa. Tudo mesmo! Mas temos a tendência de recordar os momentos felizes com determinada pessoa. Aí fica difícil esquecê-la! Então, se você terminou recentemente um relacionamento que tal NÃO CHECAR O FACE DELE(A)? Procurar saber o que seu ex anda fazendo só faz com que seu sofrimento perpetue.  Delete o facebook dele(a), o msn (se possível bloqueie), etc. Relacionamento ioiô nunca fez ninguém feliz (sei disso na prática) e portanto está na hora de virar a página e buscar sua felicidade!

Um comentário:

Participe também do Clube da Autoestima, uma rede social para sua autoestima ficar sempre em alta. Melhore sua qualidade de vida!

http://clubedaautoestima.ning.com

Abraços

Mariza