Pensamento do dia

“Seja qual for a experiência que venha a você, deixe-a acontecer e depois siga em frente, descartando-a. Vá limpando sua mente o tempo todo. Vá morrendo para o passado, de forma a permanecer no presente, no aqui e no agora, como se tivesse acabado de nascer, como se fosse um bebê"

(OSHO)

"Só me relaciono com os homens errados"

Alguém reconheceu abaixo alguma frase típica de muitas mulheres? Atire a primeira pedra se você nunca disse nada parecido! Atirou? Não? Então você pode se identificar na lista abaixo. Verifique se pelo menos uma frase dessas você já falou:
  • Ninguém presta nos dias de hoje
  • Não tenho sorte no amor
  • Só arrumo homem tranqueira (ou mulher)
  • No começo é só alegria, depois esfria e some.. 
  • Nem quer atender minhas ligações!
  • Eu não atraio ninguém
  • Ninguém me deseja
  • Já estou velha(o) para casar.
  • Estou gorda, ele não vai me olhar.
  • Todo mundo se arranjou menos eu!
Agora gostaria de pedir-lhe um grande favor: quantas frases você se identificou?



Ninguém é vítima e ninguém é algoz. Temos que nos olhar internamente e ver o que NÓS fizemos para atrair esse tipo de relacionamento. Falar que falta homem no mercado ou que todos só buscam sexo não é verdade. O que falta mesmo é sua auto-análise e entender porque desses seus padrões de escolha.

Agora pense:
Se só tivemos relacionamentos com homens errados, é por que nós também não somos mulheres certas  para alguém. Um homem errado pode ser a nossa oportunidade de encarar as dificuldades e entender que ele só se aproximou por que vocês dois estão desequilibrados emocionalmente. E se estão assim, por que se envolver?

Uma frase que escuto diariamente (quase que um mantra!) é "não sei ficar sozinha!"

ENTÃO APRENDA!!!!!

Pois colocar no outro a responsabilidade de ser feliz é algo que você tem que melhorar. Está errado! Já começou errado um relacionamento onde a SUA felicidade depende dele estar ou não com você.

Pense de outra forma. Você gostaria de namorar um homem (ou mulher) onde já nos primeiros encontros você perceba que ele(a) não vive mais sem você? Isso é carência e ninguém quer alguém carente ou manipulando ao lado. Tente mudar esse padrão.

Seja o que você busca... Achou estranha essa frase? Então reflita...

Tenha um dia repleto de realizações

Mariza :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe também do Clube da Autoestima, uma rede social para sua autoestima ficar sempre em alta. Melhore sua qualidade de vida!

http://clubedaautoestima.ning.com

Abraços

Mariza