Pensamento do dia

“Seja qual for a experiência que venha a você, deixe-a acontecer e depois siga em frente, descartando-a. Vá limpando sua mente o tempo todo. Vá morrendo para o passado, de forma a permanecer no presente, no aqui e no agora, como se tivesse acabado de nascer, como se fosse um bebê"

(OSHO)

Filtro não serve só para café! - Filtre o que falam para você!




Cuidado com o que você escuta de "conselhos" por aí. Atendi uma paciente que ao escutar TUDO que dizem acabou entrando em crise. Já percebeu que tem sempre alguém com uma solução para os nossos problemas? É claro que uma palavra amiga ou um consellho serão bem vindos, mas escutar o que a amiga de sua mãe falou, o que o porteiro do prédio disse, enfim, TUDO o que dizem você vai pirar! 

Pare e reflita...

Só você sabe realmente o tamanho de sua dor, só você sabe realmente o que está acontecendo e quais são seus padrões de certo e errado. Cada ser humano é único e cada um levaria uma situação de uma maneira. Querer agradar a todos não dá!

Então relaxe e siga seu coração. Está em paz com a decisão que tomou? Então está indo para o caminho certo.

Um ótimo dia para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe também do Clube da Autoestima, uma rede social para sua autoestima ficar sempre em alta. Melhore sua qualidade de vida!

http://clubedaautoestima.ning.com

Abraços

Mariza