Pensamento do dia

“Seja qual for a experiência que venha a você, deixe-a acontecer e depois siga em frente, descartando-a. Vá limpando sua mente o tempo todo. Vá morrendo para o passado, de forma a permanecer no presente, no aqui e no agora, como se tivesse acabado de nascer, como se fosse um bebê"

(OSHO)

A grama do vizinho é mais verde que a sua?


As redes sociais estão cada vez mais presentes em nossas vidas. Um novo padrão de comportamento também está sendo estabelecido pela maioria. Será que temos que mostrar sempre uma "falsa felicidade"? Por que muitos querem provar, a todo custo, o quanto são felizes e realizados? Por que compramos a ilusão do outro e, em muitos casos, acabamos nos comparando com os demais?


7 comentários:

  1. Não concordo, facebook pode até ser, mas as redes sociais em geral é depressão pura kkk no twitter você pensa que o povo vai se suicidar sério, pra mim as redes sociais servem pra ver que tem gente pior do que eu, mas enfim, todos seus videos são bons...nao...otimos haha
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Nossa... tinha esquecido do Twitter kkkkkkkkkkkkkkk
    Obrigada por deixar seu comentário aqui. E... que bom que vc não fica intimidado(a) pela perfil alheio hehehe (mostra que sua autoestima está ok).

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?? Minha psicologa diz que não ta ok nao kkkkkkkk mas enfim eu concordo com ela eu acho, brigada por responder! Bjs

      Excluir
    2. Ah.... mas estou em desvantagem com sua psicóloga, pois só tive um comentário de contato. Como vc escreveu não se sentir inferior aos outros perfis, neste aspecto, a autoestima está ok. Ficou melhor assim? rsrs
      Obrigada por participar!
      Abçs!!

      Excluir
    3. Ficou sim haha mas so mudando de assunto, você/a senhora/ a doutora (kkk como preferir) poderia responder um comentário meu na publicação "o preço da anulação" (eu acho que eh assim o nome) queria muito saber seu opinião, e ai eu paro de comentar todas as suas publicações, eu sou irritante eu sei :) E lá está anônimo também, foi sem querer rsrs bjs

      Excluir
    4. Qual comentario Jasmim? Pois respondi os comentários (está como mmc).

      Abç

      http://diariodaautoestima.blogspot.com.br/2011/12/o-preco-da-anulacao.html?showComment=1333406001764

      Excluir

Participe também do Clube da Autoestima, uma rede social para sua autoestima ficar sempre em alta. Melhore sua qualidade de vida!

http://clubedaautoestima.ning.com

Abraços

Mariza