Pensamento do dia

“Seja qual for a experiência que venha a você, deixe-a acontecer e depois siga em frente, descartando-a. Vá limpando sua mente o tempo todo. Vá morrendo para o passado, de forma a permanecer no presente, no aqui e no agora, como se tivesse acabado de nascer, como se fosse um bebê"

(OSHO)

Qual será o texto indicado para você?

A B C D E F 
G H I J K L M 
N O P Q R S T 
U V W X Y Z

CLIQUE NA PRIMEIRA LETRA DO SEU NOME  E VEJA UM TEXTO "INDICADO" PARA VOCÊ LER HOJE.
Se preferir, clique em todas as letras de seu nome. Com certeza algo baterá com o que você sente neste momento (nem que seja para lembrar o que você já passou e aprendeu nesta vida). Coloque nos comentários a primeira letra de seu nome, só para compartilharmos qual letra foi mais acessada hehehehe. Obrigada pela participação e espero que goste desse jogo!

PS: é apenas uma brincadeira e uma forma de te mostrar outros textos e, quem sabe, um novo questionamento. 

12 comentários:

  1. Mariza,
    Fico impressionada com sua criatividade! Adorei!

    Bom, a minha letra é...

    M

    ahahahaha (bateu direitinho!!!!!!!)

    ResponderExcluir
  2. G

    Gostei do jogo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, o meu é a letra R, muito boa a matéria, como sempre!

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia, a letra é "L", demais!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo jan 16 de 2012 11:44 bOM DIA , a letra é "A"!

    ResponderExcluir
  6. adorei o texto a letra s é ótima, assunto muito bom

    ResponderExcluir
  7. Olá Mariza!!
    Gostei mto do jogo! Parabéns!! A minha letra é "L". Me fez refletir mto o texto vinculado a essa letra. bjim

    ResponderExcluir
  8. a minha letra é R!
    adorei o texto!

    ResponderExcluir
  9. Boa Tarde !
    Minha letra é a Q. Muito boa a matéria, muito criativa também !
    Vou querer ler o alfabeto inteiro ( claro, rs' ) .
    :)

    ResponderExcluir
  10. M é a minha letra, e o texto falou muito comigo, pois sei que mereço mais, porém não consigo me livrar do meu atual relacionamento com um cara casado, mas que nem estava no texto "Que a vida esteja cheia de sapinhos charmosos, engraçados e... disponíveis!" a esperança é essa né rsrsrs

    ResponderExcluir

Participe também do Clube da Autoestima, uma rede social para sua autoestima ficar sempre em alta. Melhore sua qualidade de vida!

http://clubedaautoestima.ning.com

Abraços

Mariza