Pensamento do dia

“Seja qual for a experiência que venha a você, deixe-a acontecer e depois siga em frente, descartando-a. Vá limpando sua mente o tempo todo. Vá morrendo para o passado, de forma a permanecer no presente, no aqui e no agora, como se tivesse acabado de nascer, como se fosse um bebê"

(OSHO)

Insônia, insônia minha, tem alguém mais insone do que eu?

Não consigo dormir!!!!!

Em outras épocas, as melancólicas, eu ficaria reclamando, lamentando e, é claro, pensando no ex. Mas, porém, contudo, todavia e entretanto, eu estou bem e decido fazer diferente. Chego até curtir estes momentos de insônia pois consigo por em dia meus emails, atualizar minhas redes e por fim, escrever aqui. Adoro!

Quando não conseguimos dormir não adianta lamentar-se. Não conseguiu então levante, vai pra sala e leia um livro. Ou venha para a net e comunique-se com seus colegas insones também. Mas evite, a todo custo, ficar pensando nas frustrações da vida. Esse tipo de comportamento só afunda com sua autoestima. Crie! A madrugada é excelente para criarmos novos projetos, ou... vermos o (e dependendo do grau da insônia tem o Corujão também hehehe). É claro que se esse quadro de insônia se repete com freqüência é melhor procurar uma ajuda médica, mas nada de pegar o calmante de sua mãe, esposa, marido, etc. Viu?

Bom, vou TENTAR "mimir" agora...

Mas foi muito bom escrever aqui para vocês... :-)

Forte abraço

Mariza  

2 comentários:

  1. Era esse o meu erro, tirava as madrugadas insones pra pensar nas frustações, graças que hoje, apesar de ainda não dormir, essa fase angustiante passou.

    ResponderExcluir
  2. Então seja bem vinda ao nosso clube Anne hehehe
    E que bom que sua fase angustiante passou!

    Abraços

    Mariza

    ResponderExcluir

Participe também do Clube da Autoestima, uma rede social para sua autoestima ficar sempre em alta. Melhore sua qualidade de vida!

http://clubedaautoestima.ning.com

Abraços

Mariza