Pensamento do dia

“Seja qual for a experiência que venha a você, deixe-a acontecer e depois siga em frente, descartando-a. Vá limpando sua mente o tempo todo. Vá morrendo para o passado, de forma a permanecer no presente, no aqui e no agora, como se tivesse acabado de nascer, como se fosse um bebê"

(OSHO)

Meu dia, minha vida...


Poesia feita por mim em Junho de 2007 - texto em rolagem automática (aguarde que em poucos segundos começará)
.
.



Ser Psiquiatra

Ser psiquiatra é entrar num mundo desconhecido.
Ultrapassar fronteiras sem pontes.
Suportar a dor alheia com lágrimas contidas.
Enfrentar os próprios medos na superação do outro.
Descobrir-se humano num mundo desumano.
Plantar sementes numa terra árida.
Colher frutos em mutação.
Tentar enxergar a ponta de um Iceberg,
E entender o que está escondido.

Nunca pensei em ser psiquiatra.
Precisei tropeçar para encontrar meu caminho.
Conhecer-me nas histórias relatadas.
Superar-me na imaturidade inconstante.
Ver com o olhar do paciente.
Aprender com a fragilidade da vida.
Crescer com raízes mais profundas.
Conviver com os vários personagens que encontro.
E poder dizer... Obrigado!


Junho de 2007

Um comentário:

Participe também do Clube da Autoestima, uma rede social para sua autoestima ficar sempre em alta. Melhore sua qualidade de vida!

http://clubedaautoestima.ning.com

Abraços

Mariza