Pensamento do dia

“Seja qual for a experiência que venha a você, deixe-a acontecer e depois siga em frente, descartando-a. Vá limpando sua mente o tempo todo. Vá morrendo para o passado, de forma a permanecer no presente, no aqui e no agora, como se tivesse acabado de nascer, como se fosse um bebê"

(OSHO)

Nova Meta: participar de maratonas

Caros leitores,

Hoje comprei uma esteira. Isso mesmo, decidi me tornar um "oficial futura-ex-sedentária" (nem sei se tem tantos hifens assim hehehe). Mas decidi que irei participar de maratonas. Não sei se vou conseguir, mas vou tentar. Como uma atual sedentária eu não posso sair participando das corridas sem mais nem menos. Mas vou dar um primeiro passo. Comprei minha esteira hoje! (estou tão animada que precisei até repetir isso kkkkk). E não vou usá-la como cabide. PROMETO!

Estou fazendo um programa de treino que vi no site na Nike (muito legal, recomendo). Na próxima São Silvestre eu gostaria de participar (no pelotão, é claro hehehe). Mas acho que preciso trabalhar no físico também, afinal de contas, depois de uma certa idade aparece uma dorzinha aqui, outra ali, um "negocin" acolá, etc.

Assim, no final de cada postagem irei reportar meu progresso. 

Meus humildes dados do primeiro dia:
Peso: 59kg
30' de esteira
Speed: 4,2 (estou começando!)
Calorias: 98,8kcal (merreca! Odiei isso!)
Distância: 2,1km (achei que fosse muito mais, pois fiquei suando até!)
FC: 145bpm (final do exercício - super sedentária! Preciso baixar esse valor)
Me sentindo bem!


Vamos exercitar juntos? Comente seu progresso também!

E lembre-se, trabalhar o físico também ajuda muito a elevar sua autoestima.

Um abraço "aeróbico".

Mariza Matheus (futura-ex-sedentária)





Um comentário:

  1. Mariza,
    Você é muito criativa! Adorei! Parabéns!
    Vou entrar nessa também!
    Bjs

    ResponderExcluir

Participe também do Clube da Autoestima, uma rede social para sua autoestima ficar sempre em alta. Melhore sua qualidade de vida!

http://clubedaautoestima.ning.com

Abraços

Mariza