Pensamento do dia

“Seja qual for a experiência que venha a você, deixe-a acontecer e depois siga em frente, descartando-a. Vá limpando sua mente o tempo todo. Vá morrendo para o passado, de forma a permanecer no presente, no aqui e no agora, como se tivesse acabado de nascer, como se fosse um bebê"

(OSHO)

Dia das Mulheres - Um dia a ser comemorado DIARIAMENTE!

Desenho feito pela minha enteada para representar o dia das
mulheres. Eu estou no centro e ela à direita.
As das esquerda são "apenas duas meninas".

Hoje é o dia das mulheres, mas o que isso significa? Não podemos apenas ter um dia para lembrarmos da importância de ser mulher. Mas, por outro lado, gostaria de abordar NOSSA visão sobre nós mesmas. Aí eu pergunto: você se valoriza? Ou precisa de um único dia para que os outros dêem "feliz dia da mulher"  e uma rosa de brinde para se sentir especial? Acredito que antes de uma representação de um dia, precisamos internalizar que nosso dia é todo dia. Muitas mulheres não se valorizam e acabam se colocando em segundo plano em várias situações de suas vidas. Não espere um parabéns apenas no dia 08 de março e sim tenha a sensação de ser uma mulher plena diariamente. Pois somos especiais todos os dias e devemos nos sentir assim. Busque fazer aquilo que te faça bem e fique perto de pessoas que te respeite. Não deixe que seu dia seja representado apenas uma única vez ao ano, pois seu dia é hoje, amanhã e sempre!

Nós, mulheres, somos especiais todos os dias!

Feliz nosso dia! Mas feliz mesmo é quando conseguimos nos amar acima de tudo. 

Valorize-se!

Um excelente dia...

Mariza 

Um comentário:

  1. Ótima postagem!!!Ameeei
    Feliz dia Internacional da Mulher
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir

Participe também do Clube da Autoestima, uma rede social para sua autoestima ficar sempre em alta. Melhore sua qualidade de vida!

http://clubedaautoestima.ning.com

Abraços

Mariza