Se você acha que seu amor vai fazer com que seu marido pare de beber, então desista. O seu amor vai ajudar a apoiá-lo caso ELE queira REALMENTE parar de beber. Aquele homem "galinha",com quem você namora, não vai mudar só por que vocês vão se casar. Ele pode amadurecer e decidir que sair com várias mulheres já não é uma postura de um homem de família, mas não se iluda achando que ele mudou por você ou por seu amor a ele. Ele mudou por que enxergou a necessidade dessa mudança, por mais que seus familiares já tinham dito o mesmo anos atrás, só agora ele sente verdadeiramente a necessidade de mudar. Mas e se nada disso tivesse acontecido? Você acha mesmo que amar demais faz o marido deixar de trair? Pense.
Mudamos constantemente, diariamente, neste segundo já mudamos! Mudar faz parte da vida, mas cada um tem seu momento. Não temos o direito de parar com a nossa (em anulações) e esperar a mudança alheia. Na verdade a primeira mudança que deve ser feita é a nossa, internamente. Devemos refletir em nossas condutas no passado que ajudaram a fomentar frustrações.
Ou seja, não fique esperando o outro mudar, mas levante essas mangas e comece sua mudança AGORA!
Não sabe o que tem para mudar? Reflita... aposto que tem muita coisa ai, na sua mente, para ser trabalhada.
Que todos mudem para melhor, mas principalmente por vocês e no momento certo de cada um.
Forte Abraço
Mariza
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe também do Clube da Autoestima, uma rede social para sua autoestima ficar sempre em alta. Melhore sua qualidade de vida!
http://clubedaautoestima.ning.com
Abraços
Mariza