Pensamento do dia

“Seja qual for a experiência que venha a você, deixe-a acontecer e depois siga em frente, descartando-a. Vá limpando sua mente o tempo todo. Vá morrendo para o passado, de forma a permanecer no presente, no aqui e no agora, como se tivesse acabado de nascer, como se fosse um bebê"

(OSHO)

Diálogo interno da baixa autoestima



Esse é um diálogo interno de quem não se valoriza. Faz tudo por aqueles que não a enxerga, incapazes de valorizar o outro. Faz tudo pelos egoístas e ainda anula-se constantemente. Pensa ser incapaz de ser amada, mas, na verdade, é incapaz de amar a si mesma e acaba buscando valor naqueles que não valorizam ninguém. Acreditam que o MUNDO está feliz e que é rodeada pelo azar. Acabam se fazendo de vítima sem perceber.
Busque estar perto das pessoas que ENXERGAM E VALORIZAM os outros. Não busque uma migalha, pois você merece um banquete. Corra atrás da sua felicidade, pois ela pode estar aí, bem pertinho de você. Na verdade, a sua felicidade está dentro de você, mas sua baixa autoestima a escondeu de você mesma. Pense nisso...
Uma excelente noite a todos (cheia de amor próprio)...
Diário da Autoestima